yellowstoneUma visão para poucos, a beleza do Parque Yellowstone, com seus geysers, piscinas de águas quentes e uma paisagem maravilhosa que só a natureza poderia nos abrilhantar esconde uma tragédia global iminente.

Poucas pessoas no mundo sabem do perigo que esse espetáculo da natureza é para o ser humano. Abaixo de toda essa natureza linda e soberba está em plena atividade, ENTENDA BEM O QUE DIGO, “EM PLENA ATIVIDADE” umSUPERVULCÃO.

Qual a diferença de um Vulcão e um SuperVulcão. Bom no nome já representa mas vamos explicar em dados:
Um vulcão quando explode, além de ceifar vidas humanas de pessoas que recusaram-se a abandonar as casas na área de risco, que estão próximas ao vulcão, ele expele fumaça, lava fervendo (rocha e pedras derretidas), pedras pequenas e grandes, cinzas e poeiras, além é claro de diversos gases tóxicos mas que por ironia são fundamentais para a nossa existência (coisas da química ambiental). Essa poira e cinzas, são lançadas à quilômetros de altura na nossa atmosfera e os ventos se encarregam de espalhar para mais longe da área do vulcão. Lembrem-se do vulcão que explodiu na região da Islândia e que atrapalhou os vôos do mundo inteiro causando um verdadeiro caos nos aeroportos. O mais potente que se tem conhecimento foi o de Tambora que lançou cerca de 100 km³ dessa poeria e cinzas na atmosfera e que alterou o clima da terra por alguns anos.

Bom, um Supervulcão como o do Parque Yellowstone, quando explodir, estimasse que lançará cerca de 1000km³ dessa poeira e cinza na atmosfera. Ela se espalhará pelo Globo inteiro.

Se você acha que estará a salvo aqui no Brasil, está enganado, essa poeira vai recobrir o globo terrestre inteiro e esconderá a luz do Sol por anos, é isso mesmo, anos. Meio dia parecerá meia noite, tudo aquilo que necessitar de luz do Sol para sobreviver morrerá, estamos falando de plantas, árvores, todas as plantações expostas aos raios solares perecerão por completo.

Isso não é fantasia muito menos história que inventaram por aí, são fatos verdadeiros, comprovados cientificamente e que vão acontecer. Aqui não tem aquela de talvez ou se um dia acontecer. Vai acontecer. Só não sabemos quando. A única verdade é que esse Supervulcão já fez suas aparições mais ou menos 5 vezes e sempre no mesmo período entre 600mil e 640 mil anos e sua última erupção já foi há mais de 640 mil anos, ou seja, está atrasado.

Muitos dizem sobre 2012 que será o fim dos tempos, eu não acredito, pelo menos no que retratou o filme, mas que os cientistas estão preocupados estão, tanto que lançaram um satélite exclusivamente para estudar o Sol e suas explosões solares. É que cada explosão solar seja pequena ou grande, emite uma onda de choque e raios à Terra mas nosso campo magnético nos protege. Só que atualmente ele anda enfraquecido e cada vez mais fraco mas, mesmo assim alguns elementos penetram nosso campo protetor e chegam ao solo entre eles um chamado de “neutrinos”. A maioria dos neutrinos que atravessam a Terra são provenientes do Sol, e mais de 50 trilhões deles passam através do seu corpo a cada segundo. Está esperado que em 2012 para 2013 as explosões solares serão maiores e mais intensas e que esses neutrinos podem sim interferir no magma que está abaixo da nossa crosta terrestre ocasionando assim a erupção de alguns vulcões e talvez o de Yellowstone. Mas por enquanto é só especulação, nada confirmado. Mas como já sabemos, muito eles sabem (cientistas e governos) e pouco são revelados às populações para não causarem pânico ou histeria global. São nessas horas que sempre os poderoso escapam vivos e ilesos e o resto da população sempre leva a pior.

Cientistas previram a erupção do Monte Santa Helena da sua erupção, algumas semanas antes, causadas pela elevação de 135 metros de seu monte, só não imaginavam que seria tão grande onde até fotógrafo especializado no assunto morreu em decorrência da catástrofe. E o Supervulcão do Parque Yellowstone já manifesta diversas elevações incluindo no fundo do lago onde elevou-se 30 metros mas com 640 quilômetros de diâmetro

parque1

 

parque2

 

Existe uma premonição acerca da data da erupção deste supervulcão. Jucelino Nóbrega da Luz, um professor brasileiro, desde os seus 9 anos de idade tem sonhos premonitórios. Este escreve cartas às pessoas com quem sonha e, em casos que pressente seja necessário, chega a registrar ou autenticar o conteúdo dessas revelações que, na sua maioria, se têm concretizado. Algumas das suas premonições previstas e realizadas:

atentado ao World Trade Center, New York a 11/09/2001,

atentado em Madrid a 11/03/2004,

tsunami na Ásia a 26/12/2004, entre outras envolvendo diversas personalidades e acontecimentos.

    Em 2006, durante uma palestra no Rio de Janeiro, entre outras premonições advertiu que:

em 2012 será a época das nuvens negras e que a 6/12 iniciar-se-á o caos de ordem climática, propagação de doenças e destruição do ser humano;

em 2012 o vulcão Krakatoa, Indonésia, entrará em erupção e de novo em 2015;

em Novembro de 2013, uma erupção em La Palma, Ilhas Canárias, vai gerar um sismo e, posteriormente, um megatsunami;

em 2013, o supervulcão de Yellowstone, Estados Unidos, entrará em erupção;

em 2015, iniciar-se-á em Portugal e Inglaterra a maior seca que já houve nesses países;

em 9 de Fevereiro de 2023 dar-se-á em São Francisco, EUA, um grande sismo de 8.9 na escala de Richter

e a 17 de Julho de 2026, na mesma cidade, o sismo chamado “The Big One” levará ao rompimento da Falha de Santo André, destruindo a Califórnia, e será o maior sismo já registado, 10.8 graus na escala de Richter; finalmente, partilhou que

em 2043, 80% dos seres humanos serão dizimados.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *